5ubet Logo - Oficial 🔥 5ubet Direto Para Brasileiros - 5ubet Verdadeiro Hoje Vantagem

Discussão 5ubet

guest
futebol_raiz
futebol_raiz 2 dias atrás

Final de semana de clássico! Meu palpite é 2x1 pro meu time. E o de vocês? ⚽

ze_bola
ze_bola 2 dias atrás

3x0 sem dó! O time deles tá numa fase horrível.

rodrigo_fla
rodrigo_fla 2 dias atrás

Meu Flamengo não ganha uma, tá louco... sofrimento puro toda quarta-feira. ⚽😭

vascaino_fiel
vascaino_fiel 2 dias atrás

Imagina eu que sou Vasco, mano... você tá no paraíso! kkkkk

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Indicação de podcast de true crime? Já zerei todos os famosos kkk

gabriel_fit
gabriel_fit Ontem

Segunda-feira é o dia internacional de recomeçar a dieta, né? kkkk Boa sorte pra nós 💪

camila_doces
camila_doces Ontem

O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá impossível. Alguém sabe o que aconteceu?

lucas_silva22
lucas_silva22 Ontem

Que calor é esse em SP hoje? Não aguento mais, parece que estou dentro de um forno 🥵

mari_souza
mari_souza Ontem

Aqui no Rio tá pior, mano. O ar condicionado não tá dando conta!

Patricia_Nutri
Patricia_Nutri Ontem

Beber água é importante, galera! Não esperem ter sede pra se hidratar. 💧

ana_p_88
ana_p_88 6 dias atrás

Melhor cafeteria de Curitiba? Quero levar uma amiga que vem de fora.

curitibano_raiz
curitibano_raiz 6 dias atrás

Vai no Lucca Cafés Especiais no Batel, não tem erro.

juliana_mkt
juliana_mkt 3 dias atrás

Dica de ouro: sempre comprem passagens aéreas de madrugada na terça-feira. Economizei 400 reais hoje! ✈️

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Sério? Vou testar na próxima, valeu pela dica!

nanda_books
nanda_books 1 meses atrás

Qual o livro que mudou a vida de vocês? Preciso de inspiração.

bruno_reader
bruno_reader 1 meses atrás

'O Homem em Busca de Sentido' do Viktor Frankl. É pesado mas te faz repensar tudo.

Vini_Cruzeiro
Vini_Cruzeiro Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia, pqp 💀

Tricolor_Fan
Tricolor_Fan Ontem

Pelo menos o seu ganhou, o meu nem isso...

mamy_coruja
mamy_coruja 1 semanas atrás

Dica pras mães: aquela pomada de assadura da marca X também é ótima pra hidratar o calcanhar!

ricardo_tech
ricardo_tech Ontem

Essa nova atualização do Windows tá acabando com a bateria do meu notebook. Mais alguém?

tico_mestre
tico_mestre 3 dias atrás

Tentei fazer pão caseiro hoje e virou uma pedra. O que eu fiz de errado? kkkk

chef_amador
chef_amador 3 dias atrás

Provavelmente o fermento tava velho ou a água tava quente demais e matou o bicho.

Renan_Dev
Renan_Dev Ontem

Procrastinar é uma arte, o problema é o prazo de entrega amanhã cedo 🤡

Gabi_Tech
Gabi_Tech 5 dias atrás

Finalmente consegui configurar meu setup novo! A iluminação RGB faz toda a diferença kkk

paty_surf
paty_surf Ontem

O mar tava clássico hoje no Recreio! Altas ondas e pouca gente. 🌊🏄‍♀️

joao_viagens
joao_viagens 2 semanas atrás

Alguém já foi pra Maragogi em Março? Chove muito ou dá pra aproveitar? 🌴

Mari_Ferreira
Mari_Ferreira 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre na quarta-feira, é o dia das verduras!

user_9921
user_9921 Ontem

Alguém aqui já usou o 5ubet? Vi um pessoal comentando no Twitter e queria saber se a experiência é boa msm.

GamerBr_99
GamerBr_99 Ontem

Eu comecei a usar o 5ubet semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.

Rafael_Runner
Rafael_Runner Ontem

Primeira vez correndo 10km direto! Tô morto mas tô feliz. Foco no objetivo 🏃‍♂️💪

Marcelo_1985
Marcelo_1985 1 meses atrás

Saudades de quando a gasolina era 3 reais... bons tempos que não voltam mais

Ana_Vitoria
Ana_Vitoria 1 meses atrás

Nem fala, hoje em dia tá impossível manter um carro.

igor_90
igor_90 1 semanas atrás

Gente, o 5ubet é seguro? Queria colocar uns trocados lá pra testar.

lucas_silva22
lucas_silva22 1 semanas atrás

É sim, mano. Já fiz retiradas e caiu super rápido no Pix. Pode ir sem medo.

Lucas_Silva89
Lucas_Silva89 Ontem

Mano, esse calor no Rio não tá normal, parece que tô morando dentro de um forno 🥵

Ana_Vitoria
Ana_Vitoria Ontem

Aqui em SP tá a mesma coisa, não tem ventilador que dê conta!

Luisa_Sky
Luisa_Sky 4 dias atrás

Odeio quando o ônibus atrasa bem no dia que eu tenho reunião importante, sério... que ódio

Fernanda_Books
Fernanda_Books 1 semanas atrás

Acabei de ler 'Torto Arado' e ainda tô processando tudo. Que livro forte, galera. Leiam!

fernanda_roots
fernanda_roots 5 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou perfeito. O segredo é não bater muito a farinha! 🥕🍰

vovó_nilza
vovó_nilza 5 dias atrás

Isso mesmo, minha filha! Se bater muito o bolo sola.

alice_wonder
alice_wonder Ontem

Acabei de descobrir o 5ubet e achei divertido pra passar o tempo no ônibus. Alguém mais?

thais_farma
thais_farma 1 semanas atrás

Não comprem aquele shampoo novo da marca Y, deixou meu cabelo super seco. Dinheiro jogado fora.

brunno_1994
brunno_1994 4 dias atrás

Só eu que acho que os preços no mercado subiram 50% em um mês? Tá difícil.

Baixar APK Cadastre-se agora