Discussão 5ubet
Final de semana de clássico! Meu palpite é 2x1 pro meu time. E o de vocês? ⚽
3x0 sem dó! O time deles tá numa fase horrível.
Meu Flamengo não ganha uma, tá louco... sofrimento puro toda quarta-feira. ⚽😭
Imagina eu que sou Vasco, mano... você tá no paraíso! kkkkk
Indicação de podcast de true crime? Já zerei todos os famosos kkk
Segunda-feira é o dia internacional de recomeçar a dieta, né? kkkk Boa sorte pra nós 💪
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá impossível. Alguém sabe o que aconteceu?
Que calor é esse em SP hoje? Não aguento mais, parece que estou dentro de um forno 🥵
Aqui no Rio tá pior, mano. O ar condicionado não tá dando conta!
Beber água é importante, galera! Não esperem ter sede pra se hidratar. 💧
Melhor cafeteria de Curitiba? Quero levar uma amiga que vem de fora.
Vai no Lucca Cafés Especiais no Batel, não tem erro.
Dica de ouro: sempre comprem passagens aéreas de madrugada na terça-feira. Economizei 400 reais hoje! ✈️
Sério? Vou testar na próxima, valeu pela dica!
Qual o livro que mudou a vida de vocês? Preciso de inspiração.
'O Homem em Busca de Sentido' do Viktor Frankl. É pesado mas te faz repensar tudo.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia, pqp 💀
Pelo menos o seu ganhou, o meu nem isso...
Dica pras mães: aquela pomada de assadura da marca X também é ótima pra hidratar o calcanhar!
Essa nova atualização do Windows tá acabando com a bateria do meu notebook. Mais alguém?
Tentei fazer pão caseiro hoje e virou uma pedra. O que eu fiz de errado? kkkk
Provavelmente o fermento tava velho ou a água tava quente demais e matou o bicho.
Procrastinar é uma arte, o problema é o prazo de entrega amanhã cedo 🤡
Finalmente consegui configurar meu setup novo! A iluminação RGB faz toda a diferença kkk
O mar tava clássico hoje no Recreio! Altas ondas e pouca gente. 🌊🏄♀️
Alguém já foi pra Maragogi em Março? Chove muito ou dá pra aproveitar? 🌴
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre na quarta-feira, é o dia das verduras!
Alguém aqui já usou o 5ubet? Vi um pessoal comentando no Twitter e queria saber se a experiência é boa msm.
Eu comecei a usar o 5ubet semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.
Primeira vez correndo 10km direto! Tô morto mas tô feliz. Foco no objetivo 🏃♂️💪
Saudades de quando a gasolina era 3 reais... bons tempos que não voltam mais
Nem fala, hoje em dia tá impossível manter um carro.
Gente, o 5ubet é seguro? Queria colocar uns trocados lá pra testar.
É sim, mano. Já fiz retiradas e caiu super rápido no Pix. Pode ir sem medo.
Mano, esse calor no Rio não tá normal, parece que tô morando dentro de um forno 🥵
Aqui em SP tá a mesma coisa, não tem ventilador que dê conta!
Odeio quando o ônibus atrasa bem no dia que eu tenho reunião importante, sério... que ódio
Acabei de ler 'Torto Arado' e ainda tô processando tudo. Que livro forte, galera. Leiam!
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou perfeito. O segredo é não bater muito a farinha! 🥕🍰
Isso mesmo, minha filha! Se bater muito o bolo sola.
Acabei de descobrir o 5ubet e achei divertido pra passar o tempo no ônibus. Alguém mais?
Não comprem aquele shampoo novo da marca Y, deixou meu cabelo super seco. Dinheiro jogado fora.
Só eu que acho que os preços no mercado subiram 50% em um mês? Tá difícil.